Indicação 36-2015 - Parceria com moradores da Rua Capela - Cachoeirinha - Todos os vereadores

INDICAÇÃO N.° 36/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para celebrar parceria com os moradores da Rua Capela, no bairro da Cachoerinha, neste município.

Os moradores da Rua Capela têm interesse em celebrar convênio com a Prefeitura para execução de obra pública consistente na canalização das águas pluviais do logradouro. Desta forma, sugerem os moradores em fornecer material de construção, tubos etc. e a Prefeitura entrar com o projeto executivo, maquinários e mão-de-obra. Esta iniciativa dependerá de autorização legislativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 20 de maio de 2015.

ALEXANDRE MIGUEL APARECIDO DA SILVA

ROSÂNGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO