Indicação 34-2017 - Limpeza de terrenos e remoção de veículos no Parque Lady Katita - Antonio Flausino.

INDICAÇÃO Nº  034/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO, REMOÇÃO DE VEÍCULOS ABANDONADOS EM VIAS PÚBLICAS E LIMPEZA DE TERRENOS PERTENCENTES A MUNICIPALIDADE.

PROTOCOLO GERAL

N º ___________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar a remoção de veículos abandonados e limpeza dos terrenos pertencentes a municipalidade no bairro Lady Catita, Bom Jesus dos Perdões.

Sabendo que a fiscalização municipal notifica donos de lotes e terrenos abandonados, solicitamos para que a municipalidade tome providencias quanto a suas terras.

É injusto termos o conhecimento de que os terrenos pertencentes a prefeitura estão abandonados, com mato alto e servindo para proliferação de insetos e animais peçonhentos, o que pode causas sérios problemas a população.

Sendo assim, solicitamos ação imediata.

Solicitamos ainda, para que seja cumprida a lei quanto a remoção de veículos abandonados em vias públicas. Os mesmos, além de atrapalhar as vias públicas, servem de criados de insetos e ainda, não temos conhecimento das procedências desses veículos.

Bom Jesus dos Perdões, 26 de maio de 2017.

Antônio Marcos Flausino

Vereador - PTB