Indicação 32-2015 - Sinalização na Rua Luiz Franco de Camargo com Rua Joaquim Rodrigues dos Santos - Xandão

INDICAÇÃO N.° 32/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar sinalização de trânsito na confluência entre a Rua Luiz Franco de Camargo (antiga Rua 21 de Abril) com a Rua Joaquim Rodrigues dos Santos.

Na confluência entre as citadas Ruas os motoristas têm ficado em dúvida qual é a via preferencial, sua mão de direção e em qual delas deve seguir. Trata-se de local de trânsito intenso devido ao Supermercado Convém. Desta maneira há necessidade de sinalização de solo com pintura de faixas, divisão das vias por meio de canteiros centrais, bem como colocação de placas indicativas de direção.

Sala das Sessões, 22 de abril de 2015.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva