Indicação 31-2016 - Sinalização nos pontos de paradas dos ônibus - Todos os vereadores

Indicação n.º 31/2016.

Indicamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal de Bom Jesus dos Perdões para que promova a sinalização nos pontos de paradas de ônibus no município.

Os pontos de ônibus na área urbana do município, necessitam sinalização vertical e horizontal, usuários reclamam que especialmente nas ruas em que houve mudança de sentido de trânsito, os pontos de parada dos ônibus ainda não foram sinalizados o que faz com que se permita o estacionamento de veículos particulares que fazem com que os ônibus tenham que embarcar e desembarcar no meio da rua, colocando em risco os usuários e causando paralização no trânsito normal.

Sala das Sessões, 27 de abril de 2016.

Rosilene Camargo Pazinato

Vereadora