Indicação 31-2015 - Solução para a lixeira da Creche Santa Catarina - Xandão

INDICAÇÃO N.° 31/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para apresentar solução referente à lixeira da Creche Santa Catarina, Vila Operária, Bom Jesus dos Perdões.

A Creche Santa Catarina possui uma lixeira metálica destinada aos resíduos que a creche produz. Todavia, esta lixeira tem servido para receber o lixo das residências do entorno, embora não esteja capacitada para tal. Essa situação tem gerado transtorno à Creche, pois o lixo acumulado tem-se esparramado pelo chão, com mal cheiro e impacto visual.

Desta maneira, solicita-se que a lixeira seja removida para o interior da Creche, bem como que a Prefeitura apresente solução ao problema da captação do lixo dos imóveis do entorno, por meio de caçambas ou congêneres.

Sala das Sessões, 22 de abril de 2015.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva