Indicação 30 - Solução para a bifurcação da Rua Joaquim Rodrigues dos Santos com a Av. Santo Agostinho.

INDICAÇÃO N.° 30/2014

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para que mobilize o setor de trânsito para análise e providências que diminua o risco no entroncamento da Rua Joaquim Rodrigues dos Santos, com a Avenida Santo Agostinho, que forma um cruzamento com uma viela que sobe da Rua João Franco de Camargo, formando uma pequena praça na bifurcação.

Foram vários acidentes que ocorreram no local que tem problemas de visibilidade em todos os lados, com o asfaltamento e grande urbanização que se deu no que se formou como área industrial do município, o aumento de trânsito potencializou ainda mais os perigos do trânsito de veículos, pedestres e ciclistas no local. Acompanha Foto.

Sala das Sessões, 14 de março de 2014.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva