Indicação 30-2016 - Ampliação do Programa Natação nas Escolas para a Apae - Diego

Indicação n.º 30/2016.

Indicamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal de Bom Jesus dos Perdões para que amplie o programa Natação nas Escolas para as crianças portadoras de necessidades especiais de Bom Jesus dos Perdões matriculadas na APAE e das Escolas Estaduais sediadas no município.

No município de Bom Jesus dos Perdões já existe implantado com sucesso o Programa Natação nas Escolas, porém que não abrange o atendimento às crianças portadoras de necessidades especiais de nossa cidade. A APAE de Piracaia atende as nossas crianças de Bom Jesus dos Perdões através de convênio celebrado com a Prefeitura. Também existem alunos das escolas estaduais da nossa cidade portadores de necessidades especiais. A natação é um esporte importante para o desenvolvimento da saúde física e mental das crianças portadoras de necessidades especiais de Bom Jesus dos Perdões. Pensando nelas solicito, por meio desta indicação, que elas também sejam atendidas pelo Programa Natação nas Escolas. Vale lembrar que as nossas crianças matriculadas no ensino municipal já são beneficiadas pelo Programa. Assim, conto com o costumeiro apoio de Vossa Excelência, como Prefeito Municipal, nesta propositura.

Sala das Sessões, 12 de abril de 2016.

Diego Mendes de Souza Carribeiro