Indicação 25-2017 - Redutor de velocidade na Rua Bolívia - Hélio

INDICAÇÃO Nº  025/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO IMPLANTAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA BOLIVIA.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar estudos e implantação de redutor de velocidade na Rua Bolívia, Pq. Hortênsia, Bom Jesus dos Perdões.

Moradores da Rua Bolívia estão solicitando a implantação de redutores de velocidade (lombadas).

Depois de pavimentada, o fluxo de veículos na referida rua aumentou, motoristas imprudentes circulam em alta velocidade, o que pode vir causar acidentes fatais.

Afim de evitar acidentes e manter a segurança das pessoas, solicitamos ao setor responsável para que sejam realizados estudos na Rua Bolívia, e se possível, a implantação de redutores e sinalização de limite de velocidade.

Certo de que nossa indicação será atendida, aproveito do ensejo para nós colocarmos à disposição no que se fizer necessário.

Bom Jesus dos Perdões, 13 de abril de 2017.

Hélio José Viana Gonçalves

Vereador –PV