Indicação 22-2017 - Limpeza do Córrego do Povo - Lula

INDICAÇÃO Nº  022/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO INSPEÇÃO E DESOBSTRUÇÃO DOS TUBOS DE PASSAGEM DE ÁGUA LOCALIZADOS NO CÓRREGO DO POVO.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar averiguação e possíveis manutenções na tubulação de passagem da água do Córrego do Povo.

Afim de evitar transtorno e inundações, solicito ao poder Executivo, através do setor responsável, verificar as passagens de água que utilizam tubos.

Devido ao assoreamento e a grande quantidade de lixo carregados através de enxurradas para dentro da calha do córrego, solicitamos a limpeza das passagens.

Certo de que nossa indicação será atendida, aproveito do ensejo para nós colocarmos à disposição no que se fizer necessário.

Bom Jesus dos Perdões, 06 de abril de 2017.

Luis Estevão da Silva

Vereador –PC do B