Indicação 21-2018 - Limpeza no Bairro Lady Katita - Flausino

Indicação 21\ 2018

Urgente

Indicamos a Secretaria de Obras, a necessidade da realização de ampla limpeza no Bairro lady Katita, haja visto o mato que toma conta das vias, bueiros entupidos, a falta de iluminação e muitos buracos nas vias, problemas esses que se tornam grandes transtornos aos moradres.

Na posição de vereador tenho recebido diversas reclamações de moradores do bairro Lady Katita, que relatam que tem aumentando a aparição de insetos peçonhentos, assim também relatam que há terrenos abandonados de propriedade da prefeitura e que servem para despejo de entulhos e restos de alimentos, o que ajuda na proliferação de bichos.

Certos de Vossa Cordial acolhida reitera os protestos de elevada estima e distinto apreço, cordialmente.

Sala das Sessões, 04 de Abril de 2018.

ANTONIO MARCOS FLAUSINO