Indicação 17-2017 - Reiteração da solicitação de retirada de lixo da Estrada da Cachoeirinha - Karina

INDICAÇÃO Nº  017/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO REMOÇÃO DO LIXO DEPOSITADO NA ESTRADA DA CACHOEIRINHA.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar a remoção do lixo depositado as margens da Estrada da Cachoeirinha, entrada do Sítio São José Américo, Bom Jesus dos Perdões.

Devido ao não atendimento da INDICAÇÃO 004 DE 17 DE MARÇO DE 2017, venho novamente indicar ao Exmo. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as devidas providencias quanto ao lixo depositado as margens da estrada da cachoeirinha, conforme imagens anexas a está indicação.

A moradora aqui qualificada como, Regiane Aparecida Simão, veio a esta casa de leis no dia 13 de março de 2017 solicitar a limpeza do lixo depositado a frente de sua propriedade. A moradora informou que, anteriormente existia uma caçamba para realização de coletas, após a retirada da referia, moradores sem saber como proceder estão depositado lixo de fronte a sua residência.

Não bastasse isso, quando chove, todo lixo ali depositado é carregado pelas águas das chuvas para o córrego, o que também vem causando sérios transtornos com o entupimento da tubulação vindo a transbordar.

Oportuno mencionar que, Dona Regiane possui duas crianças autistas, uma com 5 anos e outra com 7 anos de idade.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 30 de março de 2017.

KARINA CELESTE MOURA

Vereadora –PV