Indicação 17-2016 - Iluminação Pública na Rua Antonio Adriano da Costa - Raymundo e Guinha

INDICAÇÃO N.° 17/2016

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja reiterado o ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que proceda a iluminação pública da Rua Antonio Adriano da Costa, Vila São José.

Essa rua que com a ligação com a Avenida Bom Jesus (antiga marginal da Rodovia D. Pedro), teve incrementado e avolumado o seu trânsito e por isso sua visibilidade movimento, está sofrendo com a falta de iluminação pública, e por consequência a falta de segurança, o que pode ser exemplificado com a reclamação do senhor Flausino dos Santos Cunha, morador do número 307, esquina com a Rua Juvenal de Oliveira Bueno, que há tempos atrás teve furtada uma mobilete do seu quintal e no mês passado foi roubado em R$ 4.000,00 sob ameaça de arma de fogo.

Sala das Sessões, 09 de março de 2016.

Raymundo Aparecido Bueno

Pedro Domingues de Oliveira