Indicação 13-2017 - Cata-treco na Emei Antonio Prado - Hélio

INDICAÇÃO Nº  013/2017

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA DE VIAS PUBLICAS.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar a limpeza das calçadas, retirada de entulhos e materiais não orgânicos, EMEI ANTÔNIO PRADO, JD. Palmas.

Moradores do bairro e pais que levam seus filhos para EMEI Antônio Prado, estão solicitando a retirada de entulhos, moveis velhos abandonados e limpeza das calçadas tomadas pelo mato.

O descarte desses materiais em vias públicas promovem a proliferação de ratos e animais peçonhentos, alguns desses objetos podem acumular águas das chuvas tornando-se ambiente propicio para proliferação do mosquito da dengue.

A não remoção desses materiais pode desencadear epidemias.

Em tempo, indicamos o retorno da Operação Cata-Treco para remoção desses objetos.

Solicitamos ainda a limpeza das calçadas, tendo em vista a altura do mato, o que vem dificultando a passagem das crianças.

Bom Jesus dos Perdões, 30 de março de 2017.

Vereador –PV

LIDO EM SESSÃO DO DIA