Indicação 11 - 2014 - Lombadas no Marf I.

INDICAÇÃO N.° 11/2014

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para instalação de obstáculo ou lombada nos logradouros: I – Confluência da Rua XV de Novembro com a Rua 1.° de Maio; e na Rua Nelson Maldi entre os números 671 e 639.

Como é de conhecimento notório, nos últimos anos verificou-se aumento considerável de veículos transitando pelas ruas de Bom Jesus dos Perdões. Nos logradouros citados nesta indicação circulam muitos pedestres, sendo que recentemente na confluência das Ruas XV de Novembro e 1.° de Maio ocorreu acidente automobilístico envolvendo uma van de transporte de passageiros com outro veículo particular; e na Rua Nelson Maldi devido ao declive acentuado muitos veículos transitam no local em alta velocidade expondo a perigo as crianças que utilizam a rua.

Portanto, existe solicitação de inúmeros pedestres e moradores para que a Prefeitura construa obstáculo nessas ruas como forma de reduzir a velocidade dos veículos nesses lugares devido à concentração de pedestres como forma de melhorar a segurança viária.

Sala das Sessões, 24 de fevereiro de 2014.

Rosângela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora