Indicação 10-2017 - Construção de muro ao redor da EMEI Liani - Rosângela e Pedroso

INDICAÇÃO Nº  010/2017

EMENTA

SOLICITA CONSTRUÇÃO DE MUROS ENTORNO DA ESCOLA EMEI LIANI MARIA BARBOSA DOS SANTOS.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar a construção de muros em torno da escola LIANI MARIA BARBOSA DOS SANTOS.

Devido o aumento da criminalidade em nosso município e tendo em vista a existência de uma agência bancaria de frente a referida escola, solicitamos a construção de muros onde hoje se encontram apenas telas aramadas.

As agências bancarias de nossa cidade já foram alvos de bandidos fortemente armados por diversas vezes.

Afim de preservar a vida de nossas crianças, em especial as que frequentam a EMEI Liani, solicitamos que sejam tomadas as devidas providências.

Bom Jesus dos Perdões, 30 de março de 2017.

ROSANGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO       ANTONIO DA SILVA PEDROSO

Vereadora –PR                                                Vereador –PMDB