Indicação 10-2016 - Limpeza do Cemitério - Todos os vereadores

Indicação n.º 10/2016

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar limpeza do cemitério público local e pintar o candeeiro do cemitério.

Justificativa

Diante das chuvas de verão há necessidade de se efetuar capinação, bem como limpeza dos arruamentos e pintura do candeeiro (cruzeiro) do cemitério público local, que devido à má conservação está com aspecto de sujo e abandonado. A situação de conservação está muito precária e existe muita reclamação das pessoas, pois toda semana tem sepultamentos, sendo esta uma solicitação de muitas famílias que se despedem dos seus entes queridos.

Sala das Sessões, 01 de março de 2016

VEREADORES: