Indicação 08

MANUTENÇÃO NA ESTRADA MUNICIPAL DA CACHOEIRINHA

INDICAÇÃO Nº 08/2013

Indico à Mesa, ouvido o Douto Plenário, cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de ROÇAR O MATO das laterais, nos dois sentidos, da Estrada Municipal da Cachoeirinha.

Em se tratando de Estrada Municipal de grande movimento, onde circulam veículos de passeio, caminhões, ônibus, motos, bicicletas e muitos pedestres, faz-se necessário que a referida estrada esteja limpa e sem o mato que ora ocupa os dois lados daquela via, colocando em risco os transeuntes bem como causando acidentes.

A manutenção trará, certamente, muito mais segurança à população de Bom Jesus dos Perdões.

Sala das Sessões, 04 de fevereiro de 2.013

Raymundo Aparecido Bueno