Indicação 07-2018 - Limpeza urbana e poda da vegetação no Bairro São Marcos - Karina

INDICAÇÃO Nº  007/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA URBANA E PODA DA VEGETAÇÃO NO BAIRRO SÃO MARCOS

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 09/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado a limpeza urbana, bem como a poda da vegetação no bairro São Marcos.

Moradores do bairro estão solicitando a poda da vegetação e a limpeza urbana, o mato cresce e a proliferação de animais peçonhentos colocam em risco as pessoas que moram na localidade.

Uma moradora nos enviou uma foto de uma cobra, o que comprova os riscos dos moradores por falta de manutenção no bairro.

Segue anexo a esta indicação, imagens envidas pela munícipe.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 09 de fevereiro de 2018.

Karina Celeste Moura

Vereadora