Indicação 06 - 2014 - Reforma do Coreto da Praça João Pastrana.

INDICAÇÃO N.º 006/2014

Indicamos a mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja oficiado ao Executivo para que tome providências no sentido de REFORMAR o coreto da Praça Padre João Pastrana, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Moradores reclamaram dos riscos que as crianças do bairro estão correndo com o estado de abandono do que foi um coreto com cobertura e gradis, e que hoje se encontra sem cobertura e sem proteção, (ver fotos que acompanham a indicação), há comentários de que uma criança se acidentou no local, mas não se tem notícias de registro dessa ocorrência, mas é visível o perigo ao qual são expostas as crianças que inclusive são vistas empinando pipa sobre a laje do que foi o tal coreto.

Visando deixar a Praça mais apresentável e sem risco para a segurança dos usuários, e antes que aconteça alguma coisa pior, seria importante reformar o coreto, colocar as grades de segurança, pintar as paredes e recuperar os sanitários que ficam sob o coreto.

Sala das Sessões, 10 de fevereiro de 2014.

Raymundo Aparecido Bueno