Dia 30 de maio - 2016

PAUTA DA DÉCIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO  DIA  30.05.2016 às 19:00 HS.

1)Abertura da Sessão dentro das formalidades legais.

2)  Em seguida uso da Tribuna Livre a pedido da Presidência do Procurador Jurídico do Instituo da Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Bom Jesus dos Perdões, Dr. Osvaldo Murali (advogado) , explicando as mudanças na propositura do Projeto Complementar de Lei nº 03/2016 de 25/04/2016 de autoria do Chefe do Executivo Municipal, dispondo sobre: A Reorganização do Regime Próprio de Previdência do Munícipio de Bom Jesus dos Perdões, Estado de São Paulo e dá outras providências em conformidade com a legislação federal”.

II - Leitura e votação da ata da décima sétima sessão ordinária, ocorrida no dia 23.05.2016.

III) – Expedientes Recebidos do Chefe do Executivo Municipal. (Leitura)

·        Leitura e discussão sobre o ofício nº 20/2016, referente aos relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal juntamente com a Receita Corrente Líquida referente  ao 2º Bimestre e 1º Quadrimestre de 2.016.

IV) - Expediente Recebido dos Senhores Vereadores.

·        Indicação nº 33/2016 de autoria do Vereador Alexandre Miguel Aparecido da Silva, dispondo sobre “sugestão de alterar a Lei Orgânica do Município de Bom Jesus dos Perdões e dá outras providências.

V)        - Expedientes recebidos de terceiros.

V – Tribuna a disposição dos senhores Vereadores.

Dr. Valdomiro de Paiva