Dia 27 de agosto - 2019

PAUTA DA 30ª (TRIGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 27 DE AGOSTO DE DOIS MIL E DEZENOVE (27/08/2019), ÀS 19H.

I PARTE:

I – Ata: 29ª Sessão Ordinária/2019.

II- EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO:

- Ø.

III - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES:

- Indicações nºs 70 e 71/2019, de autoria do Vereador Luís Estevão da Silva;

- Requerimento nº 21/2019, de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro;

- Projeto de Lei nº 11/2019, de autoria do Vereador Bruno Fernando Ferreira, dispondo sobre a obrigatoriedade de oferecimento de curso de primeiros socorros para professores e demais funcionários das instituições de ensino localizados no município de Bom Jesus dos Perdões (lei Lucas Begalli Zamora).

IV - EXPEDIENTE APRESENTADO PELA MESA DIRETORA:

- Balancete Mensal da Receita e Despesas da Câmara Municipal referentes ao mês de julho/2019.

V - EXPEDIENTE RECEBIDO DE DIVERSOS

- Correspondências em geral.

VI- TRIBUNA

- Discussão sobre as matérias e assuntos diversos.

ORDEM DO DIA

- Projeto de Lei nº 35/2019, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, dispondo sobre autorização ao Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar para reforço de dotações do orçamento em execução até o valor de R$ 1.180.000,00 (Um milhão e cento e oitenta mil reais);

- Projeto de Lei nº 10/2019, de autoria do Vereador Edson de Souza Lima, dispondo sobre instituição do Dia Do Vereador no município de Bom Jesus dos Perdões e dá outras providências.