Dia 18 de abril de 2016 Segunda-feira

PAUTA DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO  18/04/2016, às 19 horas.

I)                 - Leitura e votação das atas da décima e décima primeira sessões ordinárias.

II)             – Expedientes recebidos do Chefe do Executivo Municipal.

·        Resposta aos ofícios, de 07/04/2016, de autoria do Chefe do Executivo, dispondo sobre “Providências que foram tomadas em relação a falta de telefone, nas dependências da Unidade Básica de Saúde”.

·         Ofício nº 71/2016, de 08/04/2016, de autoria do chefe do Executivo, dispondo sobre “Colacionar termos de notificação encaminhados aos proprietários dos imóveis para que haja a devida limpeza de suas propriedades”.

·        Ofício nº 71/2016, de 13/04/2016, de autoria da Secretária de Gabinete do Prefeito da Prefeitura Municipal, dispondo sobre        “Encaminhar documentação relativa a Termo de Convênio firmado junto a APAE”.

·        Ofício de Nº 72/2016, de 08/04/2016, de autoria do chefe do Executivo, dispondo sobre “Colacionar termos de notificação encaminhados aos proprietários dos imóveis para que haja a devida limpeza de suas propriedades”.

III)          – Expedientes recebidos da Secretaria da Educação.

·        Ofício nº 044/2016, de 13/04/2016, de autoria da Secretaria da Municipal, dispondo sobre: “Enviar conforme solicitado da cópia do Termo de Convênio da APAE – Piracaia e Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões”.

IV – expedientes recebidos dos senhores Vereadores.

·        Requerimento nº 19/2016, de 12/04/2016, de autoria dos Vereadores Alexandre Miguel Aparecido da Silva, Paulo Sebastião Bueno, Raymundo Aparecido Bueno e Rosilene Camargo Pazinato, dispondo sobre: Informar a esta Câmara Municipal o controle diário e mensal de todos os veículos e maquinários”.

·        Indicação nº 30/2016, de 12/04/2016, de autoria do Vereador Diego Mendes de Souza Carribeiro, dispondo sobre: Ampliar o programa natação nas escolas para as crianças portadoras de necessidades especiais de Bom Jesus dos Perdões matriculadas na APAE e das escolas estaduais sediadas no Município.

V – Expedientes recebidos de terceiros.

VI – Tribuna a disposição dos senhores vereadores.

Dr. VALDOMIRO DE PAIVA