Dia 16 de maio - 2016

PAUTA DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO  16. 05. 2016, às 19:00 HS.

I)                 - Leitura e votação da ata da Décima Quinta Sessão Ordinária, ocorrida no dia 09.05.2016.

II)              – Expedientes Recebidos do Chefe do Executivo Municipal. (Leitura)

Projeto de Lei nº 14 de 10/05/2016 de autoria do Chefe do Executivo Municipal dispondo sobre” Desafetação de Bem Público e Autorização de Alienação e Tomada de Outras Providências”.

III)          IV- Expedientes recebidos dos senhores Vereadores.

Moção de Aplausos nº 007/2016 de autoria dos senhores Vereadores

Sobre “Parabeniza o senhor Rodrigo Correia, conhecido “Big”,

Vencedor do concurso TV Vanguarda”.

IV – Leitura dos Expedientes de Terceiros

V – Tribuna a disposição dos senhores vereadores.

VI - Expedientes recebidos das Comissões Permanentes

·        Leitura e votação dos pareceres referente ao Projeto de Lei 13/2016 de autoria do Chefe do Executivo dispondo sobre “Autoriza o Poder Executivo receber por doação uma faixa de terras.”

VII – Tribuna a disposição dos senhores Vereadores.

OBS:     Em seguida realização da Audiência Pública em relação ao Projeto de Lei nº 10 de 28/04/2016 de autoria do Chefe do Executivo, dispondo sobre “DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA A ELABOARAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Dr. VALDOMIRO DE PAIVA