Dia 12 de novembro - 2019

PAUTA DA 41ª (QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA DOZE DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZENOVE (12/11/2019), ÀS 19H.

I PARTE:
I – Ata: 40ª Sessão Ordinária/2019.

II- EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO:
- Projeto de Lei nº 57/2019, dispondo sobre parcelamento do solo no âmbito do município e dá outras providências;
- Projeto de Lei nº 58/2019, dispondo sobre a composição, organização e competência do Conselho Municipal de Saúde do Município de Bom Jesus dos Perdões e dá outras providências;
- Projeto de Lei nº 59/2019. dispondo sobre a reorganização da estrutura administrativa do município de Bom Jesus dos Perdões e dá outras providências.

III - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES:
- Indicação nº 86/2019, de autoria de Antonio da Silva Pedroso.

IV - EXPEDIENTE APRESENTADO PELA MESA DIRETORA:
- Balancete Mensal da Receita e Despesa da Câmara Municipal, referente ao mês de outubro/2029.

V - EXPEDIENTE RECEBIDO DE DIVERSOS
- Correspondências em geral.

VI- TRIBUNA
- Discussão sobre as matérias e assuntos diversos.

ORDEM DO DIA
- Projeto de Lei nº 12/2019, de autoria de todos os veredores, dispondo sobre denominação do Abrigo Institucional de Bom Jesus dos Perdões "Professora Marina Cabral Roque".