Dia 02 de maio - 2016

PAUTA DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO  02. 05. 2016, às 19:00 HS.

I)                 - Leitura e votação da ata da décima terceira sessão ordinária, ocorrida no dia 25.04.2016.

II)             – Expedientes recebidos do Chefe do Executivo Municipal.

·        Projeto de Lei nº 008/2016 de autoria do Chefe do Executivo Municipal, dispondo sobre “ Autorização ao Chefe do Executivo Municipal a demolir o prédio público que correspondia ao antigo refeitório da Casema e dá outras providências”.

·        Projeto de Lei nº 009/2016, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, dispondo sobre “Destinação da porcentagem do valor dos preços públicos oriundos de todas as festividades municipais ao Fundo Social de Solidariedade de Bom Jesus dos Perdões”.

III)          Expediente recebido da Presidência da Câmara Municipal:

·        Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2016, dispondo sobre “ A implantação do Sistema de Informação ao Cidadão – SIC e dá outras providências, no âmbito da Câmara Municipal”.

IV)          – Expedientes recebidos dos senhores vereadores.

·        Indicação nº 031/2016 de autoria de todos os Vereadores, dispondo sobre “ Que o Chefe do Executivo Municipal promova a sinalização nos pontos de paradas de ônibus, no município”.

Indicação nº 032/2016 de autoria do Vereador Dr. Valdomiro de Paiva, dispondo sobre “Que o Chefe do Executivo determine a colocação de um poste e sua luminária na travessa Haiti, nas proximidades do nº 22, no Parque Hortência, em Bom Jesus dos Perdões”.

·        - Expedientes recebidos de terceiros.

VII – Tribuna a disposição dos senhores vereadores.

Dr. VALDOMIRO DE PAIVA