DESISTNCIA DA CONSTRUÇÃO DO PRESDIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES

Ontem, por volta das dezesseis horas, o presidente da Câmara Municipal, recebeu do assessor especial do governador, Dr. Orlando, o comunicado de que o governador Geraldo Alkmin atendeu à reivindicação do povo perdoense, assim como de toda a região, e desistirá da construção de um presídio em Bom Jesus dos Perdões.

Audiência com Dr. Luiz Carlos Quadrelli, secretário   de desenvolvimento econômico.

Presidente da Câmara rebecebido pelo Dr. Orlando, secretário particular do governador.

Momento em quue o presidente da Câmara entregou o dossiê "Movimento Presídio Não" ao governador do estado.

Presidente da Câmara em reunião com prefeito, recebemos ligação da casa civil, solicitando a presença das autoridades nesta sexta-feira, onde será comunicado oficialmente pelo Sr. Governador a desistência da construção do presídio na cidade de Bom Jesus dos Perdões

No dia 20 de maio, por intermédio do Secretário do Desenvolvimento Econômico Estadual, Dr. Luiz Carlos Quadrelli, que tem casa de veraneio no loteamento Alpes D'Ouro, o assessor do governador, Dr. Orlando, recebeu no Palácio dos Bandeirantes o Presidente da Câmara Municipal e o presidente do Diretório Municipal do PSDB, ocasião em que tomou conhecimento do conteúdo do dossiê “Movimento Presídio Não”, bem como pode ouvir do Presidente da Câmara os motivos que inviabilizam a instalação de um presídio em Bom Jesus dos Perdões. Naquela oportunidade, o assessor especial do governador ficou surpreso porque até aquele momento não havia chegado ao palácio nenhum esclarecimento sobre o município.

Hoje, por volta das treze horas, o Presidente da Câmara recebeu outro telefonema do Palácio dos Bandeirantes, convocando-o para uma reunião na próxima sexta-feira, juntamente com o Prefeito Municipal e o Presidente do Diretório Municipal do PSDB.