Alckmin visita Bragança Paulista e recebe a Carta Regional #Presídio Não

Nesta manhã de 21 de maio, o governador Geraldo Alckimn esteve em Bragança Paulista para anunciar a instalação de uma unidade do Poupa Tempo, além de inaugurar leitos para dependentes químicos no Hospital Universitário São Francisco.

Na oportunidade uma Comissão do Movimento #Presídio Não, promoveu a entrega para o governador da “Carta Regional #Presídio Não – Região Bragantina/Entre Serras e Águas, documento assinado por todos os prefeitos de seis cidades, como de quase todos os vereadores, em que se mostram várias razões para que a Unidade Prisional Feminina pretendida pelo Governo não seja implantada na área objeto de processo de desapropriação.

Além do prefeito Edu Massei, estavam na comitiva o deputado Beto Trícoli, o prefeito de Nazaré Paulista, Júnior, os presidentes das Câmaras de Bom Jesus dos Perdões, Paulo Sebastião Bueno e de Nazaré Paulista, Clovis Aparecido de Oliveira, entre outros vereadores e autoridades.

Clique na foto e veja outras imagens do evento.