4ª Sessão Extraordinária - 2017

ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 30 DE NOVEMBRO DE 2017.

Aos trinta dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezessete, às dez horas e trinta minutos, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Edson de Souza Lima para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. Logo após, pela Presidência foi anunciado que a Ordem do Dia se destinava a deliberação das seguintes matérias: “Projeto de Lei nº 08/2017”, que altera e acrescenta dispositivos à Lei complementar nº 1710/2003, em II Turno e “Projeto de Lei nº 19/2017”, dispondo sobre autorização ao Poder Executivo Municipal a remanejar, transpor ou transferir dotação orçamentária em Iº Turno. Em seguida, pela nobre Presidente o “Projeto de Lei nº 08/2017”, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que altera e acrescenta dispositivos à Lei complementar nº 1710/2003 foi colocado em discussão e votação em II Turno, sendo aprovado por unanimidade. A seguir, pela Presidência foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente das Comissões”: “Parecer Conjunto nº 32/2017”, das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamentos, Finanças e Contabilidade, ao “Projeto de Lei nº 19/2017”, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, dispondo sobre autorização ao Poder Executivo Municipal a remanejar, transpor ou transferir dotação orçamentária. Logo após, o referido Projeto foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado em I Turno por unanimidade. Em seguida, pela nobre residente foi anunciado que hoje seria realizada nesta Casa a campanha de conscientização do Novembro Azul, às l8h30m. A seguir, pela Presidência foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a leitura do Expediente de Terceiros. Logo após, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes_______, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA