3ª Sessão Ordinária

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 19 DE FEVEREIRO DE 2018.

Aos dezenove dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezoito, às vinte horas, reuniram-se na CâmaraMunicipal todos os vereadores, em conformidade com oLivro de Presenças. Havendo quórum legal, sob aproteção de Deus, pela nobre Presidente foideclarada aberta a presente Sessão. A seguir, foideclarado que a votação da Ata da 2ª SessãoOrdinária, realizada nesta data, seria realizada napróxima Sessão. Logo após, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Projeto de Lei nº 04/2018”, dispondo sobre autorização ao Executivo para celebrar convênio com a UNIVESP e dá outras providências. Após a leitura, o Projeto de Lei do Executivo foi encaminhado às Comissões para estudos e pareceres. Em seguida, pela nobre Presidente foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente dos Vereadores: “Indicações nºs 06 a 09/2018”, de autoria da Vereadora Karina Celeste Moura e “Requerimento nº 01/2018”, de autoria dos Vereadores Paulo Sebastião Bueno, Vanderlei Bocuzzi Teixeira, Antonio Marcos Flausino, Edson de Souza Lima, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro e Antonio da Silva Pedroso. A seguir, pela nobre Presidente foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente de Terceiros. Em seguida, pela Presidência foi suspensa a Sessão pelo prazo regimental. Reaberta a Sessão e havendo quórum legal, o “Requerimento nº 01/2018 foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade. Logo após a palavra foi colocada à disposição, fazendo uso da mesma os nobres Vereadores Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Edson de Souza Lima, Vanderlei Bocuzzi Teixeira, Luís Estevão da Silva, José Estevo Franco, Hélio José Viana Gonçalves, Karina Celeste Moura e Paulo Sebastião Bueno. Em seguida, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA