34ª Sessão Ordinária - 2017

ATA DA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 30 DE OUTUBRO DE 2017.

Aos trinta dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezessete, às dezenove horas, sob a Presidência do Vereador Luís Estevão da Silva, Presidente em Exercício, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, com exceção da nobre Vereadora Karina Celeste Moura, em conformidade com o Livro de Presenças. Pelo nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Antonio Marcos Flausino para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. Logo após, pela Presidência foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata da 33ª Sessão Ordinária, realizada nesta Casa em 23 de outubro de 2017, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. Em seguida, foi consultado o Plenário para Inclusão, na Ordem do Dia, da leitura dos Projetos de Leis nºs 11/2017 (PPA) e 12/2017 (LOA), de autoria do Chefe do Executivo Municipal. Havendo concordância, pelo nobre Presidente foi solicito ao 1º Secretário para que proceda a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Projeto de Lei Complementar nº 11/2017”, dispondo sobre Instituição do Plano Plurianual do Município de Bom Jesus dos Perdões para o quadriênio de 2018 a 2021 e “Projeto de Lei Complementar nº 12/2017”, dispondo sobre estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Bom Jesus dos Perdões para o exercício de 2018. Logo após, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a leitura do “Expediente dos Vereadores”: “Projeto de Lei nº 10/2017”, de autoria da Vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, dispondo sobre declaração de utilidade pública a Associação Comunitária de Bom Jesus dos Perdões e dá outras providencias. A seguir, pela nobre Presidente os Projetos de Lei de autoria do Executivo e dos Vereadores foram encaminhados às Comissões para estudos e pareceres. Logo após, foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente de Terceiros”. Em seguida, a Tribuna foi colocado à disposição. Com a palavra os nobres Vereadores Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Hélio José Viana Gonçalves, José Estevo Franco, Edson de Souza Lima e Paulo Sebastião Bueno. A seguir, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes_______, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA

Presidente em Exercício