2ª Sessão Extraordinária - 2017

ATA DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 25 DE JULHO DE 2017.

Aos vinte e cinco dias do mês de julho do ano de dois mil e dezessete, às quatorze horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, com exceção do nobre Vereador Vanderlei Bocuzzi Teixeira, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Hélio José Viana Gonçalves para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. A seguir, pela Presidência foi anunciado que a Ordem do Dia se destinava ao Sorteio para substituição de vereador na Comissão Especial de Inquérito nº 01/2017, instaurada para apurar eventuais desvios de função referente ao funcionário público senhor Luis Eduardo da Silva Costa, Veterinário da Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões. Logo após, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Ofício subscrito pelos Vereadores Antônio da Silva Pedroso, José Estevo Franco, Luis Estevão da Silva, Hélio José Viana Gonçalves, Paulo Sebastião Bueno e Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, solicitando à Presidência a realização de Sessão Extraordinária bem como da Convocação para esta Sessão. Em seguida, pela nobre Presidente foram convidados os senhores Amauri e Alex, que estavam assistindo a Sessão, para que auxiliassem no sorteio para substituição do relator da Comissão Especial de Inquérito nº 01/2017, sendo sorteado o Vereadores Antônio da Silva Pedroso. Logo após, pela nobre Presidente foi declarado que a Comissão Especial de Inquérito nº 01/2017, instaurada para apurar eventuais desvios de função referente ao funcionário público senhor Luis Eduardo da Silva Costa, Veterinário da Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões, a partir desta data ficara com a seguinte composição: Presidente: Paulo Sebastião Bueno (PTB); Relator: Antônio da Silva Pedroso (PMDB) e Membro: José Estevo Franco (PHS). A seguir, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes_______, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA