Bom Jesus dos Perdões caminha em direção ao desenvolvimento Turístico!

Na última Sessão Ordinária foi aprovado o Projeto de Lei referente à regulamentação do COMTUR (Conselho de Turismo), além da recente associação do município à AMITESP (Associação dos Municípios de Interesse Turístico), agora Bom Jesus dos Perdões pleiteia o título de Município de Interesse Turístico, o que pode trazer uma verba anual do Estado de São Paulo para esse setor. Em visita e articulação com a Diretora Técnica da AMITESP, Waldirene Ricanelo, estavam representando a Câmara Municipal: o Presidente Hélio Gonçalves e os Vereadores Rodrigo Escudeiro e José Estevo. O Secretário de Cultura e Turismo, Renato Araújo, também foi mencionado. A Câmara Municipal está articulada à Secretaria de Cultura e Turismo em busca do desenvolvimento no setor Turístico de Bom Jesus dos Perdões.

Ver outras notícias