Indicação 66 - Recolocação dos bloquetes da Rua Paraguai

INDICAÇÃO N.° 66/2014

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para que acione a Secretaria de Obras e Serviços, para que providencie a recolocação dos bloquetes retirados para a realização de ligações de esgoto na Rua Paraguai, Parque Hortênsia.

Está a cada dia mais difícil se trafegar por essa rua, pois nos locais onde foram retirados os bloquetes para se fazer as ligações de esgoto, a Prefeitura colocou terra e essa terra está afundando e causando várias depressões no calçamento que colocam em risco os carros que trafegam pela rua. São vários os locais que tem os bloquetes retirados colocados onde deveria haver calçada.

Sala das Sessões, 06 de maio de 2014.

Raymundo Aparecido Bueno