Indicação 01 - Reabertura do Terminal Rodoviário

INDICAÇÃO N° 001/2013

No uso de nossas prerrogativas regimentais, indico a Mesa Diretora, ouvido do douto Plenário, em consonância com o artigo 220 da Resolução n° 006/2006 (Regimento Interno) dessa Egrégia Casa de Leis, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando – o providenciar, com urgência a reabertura do TERMINAL RODOVIÁRIA de nossa cidade.

Sala das Sessões, Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 17 de janeiro de 2.013.

VALDOMIRO DE PAIVA

VEREADOR

JUSTIFICATIVA:

Como é do nosso conhecimento e de toda a população, há muito tempo atrás a administração municipal de nossa cidade construiu um Terminal Rodoviário, que  está  localizado na Praça Vicente de Almeida de Almeida Passos, área central da cidade, funcionava perfeitamente.

Passados alguns anos, esse Terminal Rodoviário, foi desativado pela administração anterior, passando o referido prédio a ser utilizado para acomodar as atividades da Terceira Idade junto ao Fundo Social de Solidariedade do município e depois foi utilizado para implantação e execução de cursos profissionalizantes do SENAI.

Recentemente o prédio foi reformado e pintado dando uma nova panorâmica aquele Terminal e é um compromisso nosso a sua reabertura, para que os ônibus intermunicipais e municipais possam embarcar e desembarcar passageiros naquele local, sem contar que também é uma reivindicação da nossa população.

A permanência do prédio fechado denegria a imagem da cidade, sem contar que vândalos poderão pinchar a sua pintura, comprometendo aquele espaço público de grande utilidade pública perante a nossa comunidade.

Certo de contar com atenção no atendimento da propositura desse Vereador.

VALDOMIRO  DE  PAIVA